quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O Malogro Suicida

A vitória do fracasso é certamente o ato em que os humanos já não aguentam mais o peso que carregam, afinal, aos humanos seu peso é sempre maior que o do outro e então, vitimas de suas fraquezas dão cabo em suas vidas.

A culpa do suicida se limita a fraqueza interior a incapacidade de lutar por mais um dia, porém o reflexo vem do externo. A falta de confiança no visinho é particularmente culpa da mídia, que com seu noticiário distancia um do outro dando uma “submensagem” que se assemelha a um: _ “Não confie, pois o perigo pode estar dentro de casa”.

Concordo que seja apenas um alerta, mas pense: _ “Um relacionamento, com base na desconfiança, ou na confiança parcial tem grandes probabilidades de durar?” É sabido que não, mas estamos aprendendo a não confiar totalmente em ninguém.

Eis então, o que leva os humanos a “segurança” de seus muros, e a trancafiarem-se em seus condomínios, tornando-se assim, o pior mal que pode haver em sua vida. Um único dia de pesares e angustias pode ser fatal, afinal, prisioneiro voluntário não possuí ninguém além do “Eu” e do “Mim”.

Mim Mata Eu

“Eu, fala para o Mim que não está feliz
O Mim fala para Eu que não é bem assim
Eu reforça para o Mim que não possui paz
O Mim luta contra Eu, mas já não é capaz
Mim sofre uma angustia lembrada por Eu
Eu então decide: _É hora do adeus!”

Sozinhos os humanos são alvos fáceis para eles mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário