domingo, 28 de fevereiro de 2010

Escolhas e Judas

Judas – Sinônimo de traidor e destinado a ser odiado por toda a raça humana, assim como eu fui, porém, certamente fora um dos mais bravos homens que já existiu, pois fez o que ninguém mais teria coragem de fazer, mas que precisava ser feito.

Todos, sejam eles humanos ou não, possuem uma escolha, podem fazer ou não, mas isso ainda é escolher. A traição de Judas só é vista assim por aqueles que não enxergam verdadeiramente e preferem esconder o fato de que sem um Judas não haveria um Cristo, mas essas escolhas aparentemente frias ou cruéis perseguirão a humanidade para que alguém tenha a coragem de fazer.

Eu fiz minha escolha, e sei bem o quão sou mal compreendido, mas não me importa, pois se eu não o fizesse alguém teria de fazê-lo.

Os humanos justificam escolhas aparentemente insanas com uma frase absolutamente tola: “Eu não tive escolha”, mas todos têm até mesmo na morte há a escolha de como preferem saltar no abismo, porém apenas alguns conseguem escolher e colher os resultados sem lamentações.

Você pode ser covarde e escolher não fazer ou você pode ser Judas – Alguém para fazer o que precisa ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário