segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

E Eu Sou Lúcifer

Sou aquele que traz luz para os meus e os seus olhos, e que ao mesmo tempo, sendo um ser de outra dimensão estou aprendendo com as atitudes humanas, que para mim, ainda são muito confusas e (estranhamente) um tanto anacrônicas.

Não sei se sou evoluído de mais ou se sou profundamente primitivo, mas fico assombrado ao ver o barbarismo cometido por esses que em seus templos de ante de seus deuses se dizem irmãos.

Quero trazer a luz a todos os olhos possíveis, quero fazer enxergar o verdadeiramente cego, quero compartilhar de minhas experiências e assim dar um pouco de mim ao outro e então, sentir a paz que me proporciona estender a mão e levantar aquele que caiu.

Eu me importo!

O mal que você pinta é apenas reflexo do mal que reside em você, se imagina o mal como algo realmente monstruoso e de maldade desmedida, cuidado, pois eis o espelho de seu oposto e ainda que oposto perigoso, pois todo esse monstro maligno foi criação de sua mente, e então o que mais criará a frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário