sábado, 20 de fevereiro de 2010

A Cor do Espelho

Impossível dizer, o que o pequeno espelho vai ser, qual imagem vai refletir quanto por fim possuir uma cor, afinal são tantas as imagens que ele capta e reflete que fico temeroso. Pode ser que tenha um pouco de mim e um pouco de outros, pode ser muito de um ou um pouco de todos.

Como portador de luz, admito minha gana de instruir, afinal com o amor que adquiri pelos humanos, quero apenas que eles pensem antes de cada atitude, quero iluminar aqueles que ainda estão em formação, e ainda não possuem plena certeza do mundo no qual estão.

Entre os humanos percebo o brado da genética em cada um, todos são um pouco de outros, mas noto que quase todos são como espelhos durante um tempo e vão refletindo o que vem pela frente e apenas depois de certo tempo tomam uma forma e assumem uma cor.

É com esses pequenos espelhos que quero trabalhar, colocá-los a pensar, e por fim conseguir acreditar nos humanos como um bom futuro para a terra. Sei que no corpo de um humano não serei grande coisa, mas sei também que sou maior do que esse corpo suporta e é nisso que vou me concentrar. Afinal luz (conhecimento) é tudo o que tenho para dar.

Vejo muito próximo de mim um pequeno espelho refletindo questões básicas do crescimento, como gestos e falas, e então me esforço para ser uma boa imagem a ser refletida, pois quando uma forma for escolhida, quero fazer parte das boas imagens que o espelho escolheu para a sua vida.

Crianças – São apenas espelhos e são vocês os responsáveis por aquilo que eles captam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário