quinta-feira, 13 de maio de 2010

Você Existe!

A imagem revelada em fotos ou refletida nos espelhos não lhes é o bastante, as evidências comprovam sua competência, mesmo assim eles não acreditam naquilo que pode ser feito por sua frágil estrutura.

Muito já foi feito por esses seres de carne e osso e pode ser feito novamente, basta que eles admitam a própria força e existência.

Eles significam muito, porém, preferem se recolher de ante do insignificante a quem eles atribuam poder para destruir e criar e, por suas duvidas preferem não contestar e deixar as coisas como estão.

Dentro de suas “cascas de ovo”, de fato eles não são muita coisa, mas basta abrir os olhos para o mundo e exorcizar seus demônios, que a espada da razão eliminará todo o mal, não como no conto fabuloso em Har-magedon, mas numa história lógica, feita de coragem e união.

Meu ceticismo, porém, me impede de visualizar os humanos de olhos abertos para o que os cerca, porém uma parte em mim ainda acredita neles, do contrario eu não estaria aqui, mas algo me diz que acredito mais neles do que eles mesmos.

Nunca compreendi a razão para eles terem tanta fé, se quando chega o momento de acreditar neles mesmos toda aquela fé parece simplesmente inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário