terça-feira, 11 de maio de 2010

Silêncio

Às vezes passo horas “desconectado” desse mundo, mesmo porque não me encaixo nele em muitos aspectos e, suas regras me parecem tolas e até desnecessárias.

Fico livre em pensamentos, ultrapassando os limites da ciência atual, porém não sinto a gana de me desprender por completo daqui, não agora que, parece que finalmente estou aprendendo o que de fato vim aprender aqui.

Já sei respeitá-los e já consigo até mesmo compreender por que espero tanto deles, mesmo quando sei que eles não são capazes. Tenho algo a oferecer para eles e, sei que mesmo em silêncio serei escutado, pois aos poucos o meu brado se propaga.

Compreendo que tenho muito a aprender com eles e, compreendo também as minhas próprias limitações em aceitar aquilo que vejo.

Eu sei que ainda estou em tempo, mas não espero muito de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário