Mais um dia chega ao fim anunciando o novo dia que virá, tornando a ideia de “fim” muito vaga, porém mantendo a curiosidade nas questões sobre como será o dia que vem, aos que tem planos é mais um dia para fazer correr suas metas, para mim é apenas um dia onde observarei atentamente para continuar a aprender e a compreender a raça humana.
O fim do dia é sempre o agradável descanso, mesmo que para alguns o fim do dia seja no inicio do dia de outros, o fim é sempre o descanso.
Compreendo que seria mais fácil aos humanos lhe darem com o fim da vida como se esse fosse apenas, o fim de mais um dia, afinal, ninguém adormece quando quer adormecer, mas estão preparados para a chegada do sono que nem sempre deixa a lembrança dos sonhos.
No caso do sono há a “certeza” do acordar, no caso da morte as incertezas são maiores, mas há algo que observo e compreendo como fato mesmo entre os mortais: A morte não é o fim de tudo é apenas mais uma das centenas de mudanças que ocorrem ao longo de suas vidas.
Durante um tempo eu pensava que essa capacidade fosse impossível para eles, mas basta observar melhor para aceitar que tudo o que existe, anuncia o que virá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário