sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quando For Preciso

Não estarei aqui quando achar que devo estar, mas estarei quando precisar. Sou fugitivo de todas as regras, afinal, elas só servem para aqueles que não tem consciência daquilo que são.

Sei o que sou e sei para onde vou.

Tenho consciência que nem todos abrirão os olhos, tenho consciência que aquele que procura é capaz de se achar, sei que meu brado silencioso em linhas digitas não faz muito, porém sei também que ele pode ser ouvido ainda que apenas por aqueles que naufragam comigo.

Porém semelhante aos humanos, eu ainda acredito, acredito que posso ser ouvido e que meu brado pode ser repetido com fidelidade por aqueles que também se encontram como eu.

A cada dia estou mais próximo do solo e a cada dia estou mais próximo deles, quando por fim eu tocar o solo saberei se posso ou não seguir como eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário