terça-feira, 18 de maio de 2010

Não Se Jogue Fora

Hoje me lembrei de momentos que já nem me recordava de haver vivido e, percebi o quanto isso é comum entre os humanos.

Eles vivem um tempo curto e, lembra-se de muito pouco daquilo que vivem, mesmo no dia a dia, poucos são aqueles que estão realmente presentes segundo a segundo de suas vidas e, assim fica mais fácil esquecer.

Mas que é que se importa? Afinal são só memórias e, algumas parecem valer mesmo a penas jogar fora.

Os humanos não percebem, mas a cada dia uma memória é ocultada, parece pouco ou apenas um passado já distante, mas eles se esquecem de que são aquilo que vivem e deixar a memória se perder assim, mesmo que dentro de si, é perder um pouco daquilo que se é.

Durante minha existência sei que tenho me perdido muito dentro de mim mesmo, mas luto constantemente para não perder aquilo que realmente sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário