quinta-feira, 11 de março de 2010

SEXO

Há um desejo muito humano em mim, porém contra esse eu não luto, é o vicio que eu escolhi para por completo me entregar e reinar. Sinto-me sublime e completo de forma que droga nenhuma seria capaz de me fazer. Eu recebo e dou o prazer, sinto o sabor da carne abundante em vida, e nessa hora me transporto, mas levo quem estiver comigo também.

Faço por prazer, para mim e para quem comigo queira ter, não me rendo a pudores, o que vale e satisfazer os dois, sentindo os corpos exaustos de tantas explosões.

É um desejo insaciável, que os humanos conhecem bem, mas poderiam aproveitar melhor se admitissem seus desejos ao espelho, porém escravos da censura seguem de cabeça baixa temendo uma punição, mas em seus mundos não há prisão, e se molham nos sonhos numa libertação subconsciente.

Minha libertação maior, onde arrebento todas as amarras, sinto o prazer e a graça de estar onde estou. Minha libertação selvagem onde os instintos do humano primata são maiores que eu e que qualquer um.

Aos mais tradicionais e puritanos só para a procriação, mas há avanços científicos proporcionando inseminação, clonagem humana estará logo à mão, mas o sexo permanece e permanecerá no topo, pois o sexo está onde tecnologia nenhuma irá chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário