Uma fuga da realidade ou a percepção das mentiras?
Os sentidos são alterados e por vezes ampliados, a sensação de haver pessoas ao seu redor mesmo quando não há ninguém visível é incontestável, você pode ver cores que nunca vira antes, mas sabe que são cores, pois conhece sua definição é acometido por sensações variadas e no final tudo se acaba.
É o quadro apresentado à mente humana que se expõe a algum tipo de alterador de consciência natural, seja ele legal ou não legal.
A maior parte dos seus consumidores procura fugir do mundo que os cerca. Eles acreditam entrar num mundo melhor, sentem-se mais seguros e fortes, e sem perceberem tornam-se dependentes psíquicos e físicos de seus efeitos, tornam-se então consumidores de drogas químicas e capazes de tudo para obter seu pequeno momento de satisfação.
Pequena parte diz controlar seus impulsos e alegam que o consumo apenas eleva a consciência e leva o homem ao contato direto com o divino. Eles dizem que o consumo devidamente dosado é benéfico para a alma e faz com que os humanos se aproximem de sua natureza e compreendam a mentira do mundo mortal.
Dizem que o cigarro é a porta para consumir drogas cada vez mais agressivas à mente e ao corpo humano, porém nada fazem para verdadeiramente barrar o seu consumo, afinal, enquanto muitos morrem outros continuam dançando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário