terça-feira, 16 de março de 2010

A Quem Brado

Todos quem ser ouvidos, todos pedem um pouco de atenção, querem seus desejos atendidos e só uma dose de compreensão. É humana essa necessidade de ser notado, de saber que foi visto por alguém e que sua opinião foi considerada.

E eu, compartilho dessas mesmas ganas?

Por diversas vezes deixei de falar quando percebi que perdia a atenção dos olhares, não por egocentrismo ou por pensar que minha opinião merecesse todo o “glamour”, mas porque pensei que todos quisessem ouvir e falar também, mas a maior parte quer falar e não quer ouvir ninguém.

Pensei em desistir e deixar comigo aquilo tudo o que vivi e aprendi, mas isso seria egoísmo e por essa razão mantenho-me aqui, não é porque ninguém me ouve, não é porque ninguém me nota que vou deixar que passe por mim o tempo sem gravar o meu nome na história.

Quem fala sem escutar nunca tem o que dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário