Desde muito tempo acompanho as profecias apocalípticas dos humanos, todas as culturas em que vivi, observei suas profecias de fim dos tempos, afinal, a lógica exige um início, um meio e um fim, nada mais natural os humanos desejarem uma espécie de cena final, onde todos os bons serão salvos e o cruéis punidos.
E mesmo com tanta lógica eles acorrem de modo irracional para o menos possível.
A terra está sendo abalada por terremotos, tsunamis, desordem meteorológica, um caos generalizado. E os humanos rezam para seus deuses, pedindo misericórdia e até perdão. Será que não se deram conta?
“O bater de asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do planeta” – Teoria do caos.
Já se passaram muito anos, recuso-me a crer que os humanos realmente acreditam numa revolta divina. Ao longo de anos, eles cortaram suas arvores, queimaram suas florestas, sujaram seus mares, poluíram seus ares e agora dizem que um deus está castigando-os por suas atitudes cruéis. Tolice.
Temos em vista a perfeição do caos, ou será que os humanos pensavam mesmo que iriam construir, destruir e reconstruir por todos os lados, alterando todo ambiente terrestre a nada ocorria?
O que os humanos sentem agora é mesmo o fim, mas trata-se do fim do silêncio, todo o ambiente foi alterado e nada mais natural apresentar uma resposta, seja ela agradável ou não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário