Aos cegos – Os sons, os cheiros, sabores e as formas. Aos “dementes”, muito mais do que posso imaginar e mais do que os humanos são capazes de enxergar.
Não há visões, sons, gostos ou cheiros, apenas há diversos tipos de ondas e moléculas e cabe aos órgãos dos sentidos iniciarem a transformação disso para uma construção virtual percebida pelo cérebro humano, logo aquele que os humanos pesam ser “demente” pode ter uma percepção do mundo maior do que a de um “são”.
O cérebro humano pode criar ilusões tão reais que os humanos passam a crer naquilo, eles podem se curar num magnífico placebo, porém como tolos que são eles vão atribuir a um milagre.
Os humanos possuem o mau hábito de pensar que um “deficiente” mental é mais infeliz que alguém que não o seja, porém isso não é verdade, pois eles podem ver coisas que a maioria não vê, mas que estão ali, afinal, se o real aquilo o que se pode ver não se pode contestar.
Há um mundo microscópico que atravessa os humanos o tempo todo, porém eles não percebem, poucos são capazes de compreender a beleza desse micro-mundo. Isso serve apenas para ilustrar a idéia de que os olhos humanos não enxergam nem mesmo 40% do que é real.
Há cores que eles não podem ver, há sons que eles não podem ouvir, pois seus corpos e órgãos de sentidos não estão planamente evoluídos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário