É tão insuportável aos humanos e ideia de deixar claros os seus reais sentimentos, que sorrisos vazios tornam-se mais que um dever.
O que faz um humano é a capacidade de pensamentos abstratos e a variável de estados de humor, porém eles negam isso uns aos outros, alguns para não demonstrarem as suas fraquezas outros para permanecerem simpáticos.
Não vejo lógica nem em um e nem no outro motivo, a graça em ser humano é passar por todos esses estados de humor em menos de vinte e quatro horas e ter a certeza que ainda será capaz de sentir tudo isso outra vez, porém percebo que o que realmente vale, para eles não tem valor.
Um sorriso sem desejo é melhor aos olhos de fora, afinal, quem é que vai mandar o amigo embora naquele momento em que se deseja ficar um tempo sozinho (a), não vai parecer simpático o amigo pode não compreender e por medo de ferir o outro acabam por prejudicar seu próprio ser, talvez uma redenção pelo sacrifício. – Quando vão madurecer?
Não me espanta o nascimento de novos transtornos psíquicos ou o estresse matar tanto, afinal, eles preferem conter seus reais sentimentos para manterem as aparências, eles realmente sonham com um céu e para atingi-lo passam por qualquer inferno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário