segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eles Querem o Desastre

Cercados por uma arena estão dois seres tão miseráveis que é impossível classificá-los, e na desculpa de tudo ser apenas um esporte, eles brigam entre si e a arquibancada tão vil quanto os lutadores tende a gritar e aplaudir observando atentamente para cada gosta de sangue que vai ao chão.

E os vermes vão à luta não querem desapontar a platéia que anseia um espetáculo de ossos quebrados, sangue, ira e destruição, para eles é só um esporte e alguém precisa ser o campeão e para a platéia é o gosto do sangue que escorre na garganta.

Eles dizem abominar a violência, mas olham para ela e desejam o desastre. Basta olhar para os engarrafamentos causados por curiosos que anseiam ver o sangue derramado, após um grave acidente, afinal, de nada servirão seus olhares para os restos do corpo esfolado na estrada.

As brigas nas ruas também são recordes de audiência, ninguém para ajudar, mas muitos para aplaudir.

Os humanos em sua maioria são sádicos e cruéis, anseiam a queda da equilibrista, desejam o erro do atirador de facas, param para analisar cada acidente e certamente não é para compartilhar as lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário