quinta-feira, 8 de abril de 2010

O Hino do Homem

Eu possuo o desejo insaciável
Quanto mais tenho mais quero ter
Sou a besta de todas as eras
Crio guerras só pro meu prazer

Sou eu quem dita todas as regras
E tenho muito em meu poder
Minha natureza é ser o corrompido
Meu ego deve prevalecer!

Salvem! A minha nova criação!
Salvem! A minha nova geração!
Salvem! O meu ego, meu poder!
Salvem! Não se oponha se quiser viver!

Sou capaz de criar emboscadas
Mato só por satisfação
Sou o líder, sou deus da terra
Crio e destruo, buscando a evolução!

Sou o puro mais imundo já visto
Me sujo até quando lavo as mãos

Minha natureza é ser o corrompido
O Meu ego é meu poder!

Salve-me, sou minha própria maldição
Salve-me, sou minha própria destruição
Salve-me, Eu sou vitima do meu ser
Salve-me, será que posso me vencer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário