segunda-feira, 19 de abril de 2010

Números

Sou melhor com as palavras e sei usá-las para destruir e para elevar alguém, porém confesso que nem sempre uso da segunda maneira, isso porque quando se eleva alguém é difícil que esse procure manter o progresso.

Meu maior desejo é construir a real consciência e se para isso for necessário fazer uso de seu oposto, então, que assim seja. Sei que depois do “caos” alguns reconhecerão o meu feito e compreenderão o trabalho que fiz e compreendo também que a maior parte vai me amaldiçoar como já o fazem.

O orgulho humano é o ponto onde mais procuro acertar, pois nada é pior para um humano que o orgulho ferido, porém mesmo com tantos ataques poucos são aqueles que se movem. A maior parte concorda, mas prefere seguir assim mesmo, sem tentar nenhuma mudança real.

Algumas vezes eu vou hesitar em atacá-los, pois compreendo suas limitações, porém sempre que possível vou tentá-los e fazer o possível para que reajam, pois é para isso que sirvo, para provocar a ação daqueles que já não mais querem lutar.

Os números não me importam, pois tentarei indefinidamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário