quinta-feira, 9 de maio de 2013

Macacos


Macacos, eles possuem lá a sua graça, são divertidos, brincalhões e suas idiotices me despertam alguns risos, mas como são irritantes, gritam se debatem e na primeira oportunidade vão roubar algum objeto seu e sair correndo, vão atacar-te sem motivo aparente, mesmo assim os achará divertido, afinal, são apenas macacos, não há razões para zangar-se com criaturas tão rudes e primitivas.

Afinal, quem é mesmo o evoluído?

E é exatamente assim que os humanos me parecem, e pelas mesmas razões que os humanos voltam aos zoológicos para verem os macacos é que volto para manter com eles algum contato.

Gosto de passar horas observando seus costumes, suas crenças tolas e irritantes, seus berros para decidirem quem possuí ou não razão argumentativa. Gosto de ouvi-los mesmo quando (quase sempre) tratam de assuntos supérfluos e até desagradáveis para mim, estar entre eles me traz uma infinidade enorme de sensações da cólera à compaixão.

São rudes, primitivos, mas me divertem e me despertam grande curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário