segunda-feira, 13 de maio de 2013

Diga Não A Deus


Deus, uma invenção estúpida para estúpidos.

Durante algum tempo deixei de lado levantar críticas ou expor ideias mais enérgicas quanto ao mito, em especial do Deus cristão, mas os cristãos não deixam isso trancado com eles ou dentro de seus círculos familiares, eles querem evangelizar, querem que o mundo acredite na basbaquice que eles acreditam.

Carregam em suas mãos ou sob suas axilas um livro primitivo, repleto de contos, relatos, mitos e fatos ocorridos em uma época remota, onde um povo subdesenvolvido ainda estabelecia meios para sobrevivência. Um livro repulsivo para qualquer um que tenha o mínimo de inteligência e decência.

Nada me incomoda mais que o proselitismo, onde alguém sugere que você abandone seus costumes diários para servir e seguir uma doutrina inútil (como são todas), condenando-o severamente caso rejeite tal ideia, afinal, quase todas possuem formas de castigo aos não seguidores da doutrina como, o belo inferno criado pelo Deus cristão em sua infinita bondade.

Por que está tão certo?

O mundo possui milhares de crenças e costumes, milhares de deuses e entidades sobrenaturais. Mesmo assim, poucos desses primatas conseguem ser coerentes:

Ou acredita-se em todos os deuses e mitos ou não se acredita em nenhum deles, afinal, que diferença há entre os mitos senão, o que você acredita e o que o outro escolheu acreditar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário