quarta-feira, 22 de maio de 2013

[A]normal


O que é ser normal?

Talvez, a tristeza comece quando alguém lhe diz quais roupas usar, quais canções ouvir, qual peso tu deves ter, qual filme tu deves assistir, como deve se comportar e quando deves ou não sorrir.

E para sentirem-se aceitos eles aceitam, e sofrem quando não se encontram nesse determinado padrão, pois a maior parte não quer ser único.

Esse é o normal? Seguir a massa? Ser apenas mais um?

Toda vez que enxergo algo deles em mim é como se todos os meus ossos fossem esmagados ao mesmo tempo, uma dor lancinante que me corroí o peito e espreme minha garganta, afinal, custei a perceber o valor da diferença e agora que conheço, não há nenhum anseio em ser normal.

Por isso, não lamente por minha solidão ou tristeza, estou bem como estou (diferente e distante de toda essa tralha inútil), pois a minha diferença me causa um orgulho que ameniza um pouco toda essa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário