terça-feira, 21 de maio de 2013

Fatal


Poucos conseguiriam suportar o peso, por isso é melhor evitar o contato, me privo da aproximação, pois o que tenho é um vírus contagioso, destrutivo, doloroso, incurável e crescente chamado: ideias.

Por que sorrir? Por que alimentar os sonhos? Por que acreditar em mitos? Por que não querer abrir os olhos?

Nasci com essa “maldição”, que foi crescendo e me tomando inteiro. Hoje, cada célula desse corpo está contaminada, sou incapaz de enxergar as cores do mundo e sem a ajuda de anestésicos a dor que esse vírus me causa se torna insuportável, já sou todo ideias.

Todo vírus precisa de novos hospedeiros e nas palavras que falo ou escrevo, há uma dose cavalar desse vírus, dose suficiente para contaminar o globo inteiro, ficar sozinho e em silêncio foi a solução para evitar o contágio, mesmo sabendo que uma epidemia seria bem-vinda, mas não é justo eu transmitir essa minha visão tão crua e fria do mundo.

Quantos deles suportariam ver o mundo como eu vejo?

Por que destruir um sorriso? Por que despertá-los dos sonhos? Por que destruir seus mitos? Por que querer lhes abrir os olhos?

Eles estão tão bem assim, estão melhores sem ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário