quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Me Esqueci

Algumas marcas ficaram para trás e não há nada que possa ser feito para resgatar o motivo delas, elas apenas permanecem ali e me acompanharão por toda a minha eterna existência, porém já não sei se terei uma eterna resistência.

Desistir?

Não há como negar que há vezes em que tudo parece me enlouquecer, porém a desistência é muito primitiva e deve restringir-se a criaturas primitivas e obviamente esse não é meu caso.

Mesmos sem algumas memórias que certamente já me foram importantes eu permaneço aqui, convivendo e tentando não odiá-los tanto, sei que perdi completamente o “tato” de como comunicar-me com eles, mas estou me esforçando para combater o que definiram para mim como misantropia.

Sei também que há algo muito importante que o espelho me diz, porém, já nem me lembro o que é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário