sábado, 30 de outubro de 2010

Em Bando

Eles precisam sentir-se inseridos, há uma necessidade extrema de que eles se sintam queridos e adorados por outros membros da sociedade em que habitam mesmo os pequenos grupos de minorias.

Nunca compreendi essa necessidade quase desesperada que os humanos possuem, e recentemente fui indagado por me isolar tanto.

Não me excluo do mundo, sou apenas um observador e a melhor forma de observar é ficar de fora de todo o grupo social, não há sofrimento da minha parte, afinal, me dou verdadeiramente bem com a solidão, mesmo que a serotonina fique em baixa no corpo em que resido logo se estabiliza e tudo segue tranquilo.

Porém, parece não haver compreensão plena dessa minha atitude, a maior parte dos símios insiste na ideia de que sou infeliz ou louco, a verdade é que, a felicidade é feita de momentos muito curtos e a loucura existe em todos os símios pensantes.

O que é são para alguns é loucura para outros, assim sendo, todos são loucos para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário