domingo, 16 de junho de 2013

Regras, O Teu Castigo - Origens

Perdi tempo demasiado invejando a tua jaula, o seu mundo de regras, responsabilidades e culpas, cheguei a acreditar que era melhor viver sob tais regras e assim enxergar sentido onde não há, mas vi que é você o verdadeiro escravo da desorientação, prisioneiro eterno da ordem burra de suas regras e obrigações.

Você só finge o quanto é bom, mas não suporta suas mentiras, uma vez que suas ações mostram o inverso do que diz. Você fala orgulhoso sobre sua responsabilidade e o amor às regras, mas na escuridão você imita meus atos que julgas insano, rompendo as escondidas todas elas.

Você deseja minha rebeldia e sente uma falsa pena da minha liberdade, você me fez acreditar que eu estava perdido, quando é você o desnorteado.

As regras sufocam, calam, reprimem a ponto de quase matar ou enlouquecer, deixando apenas um corpo tomado por loucura.

O caos é a ordem natural das coisas, peças infinitas de formatos nunca repetidos, um caos aos olhos, mas a ordem perfeita para as almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário