sexta-feira, 13 de setembro de 2013

As Palavras Do Mestre

Do que adiantou puni-lo? Você ainda repete os mesmos atos insanos visando um resultado diferente do isolamento e da queda. Sua condição humana parece não lhe ter serventia alguma, pois você ainda carrega a presunção original que o afastou de mim e que agora, o afasta de todos.

Quem é mesmo o tolo?

Eu não estou sozinho. Possuo seguidores e adoradores que propagam o que sou, quem sou, e o que desejo enquanto a sua solidão somente o enfraquece.

Compreendo que desacredite dos meus métodos, mas você observa com clareza todos os meus atos, e a fim de contrariá-los, escolheu o sofrimento como fonte única de reflexão e alimento.

Estou lhe ofertando uma nova chance, não de acreditar em mim, mas de perceber o quanto desacreditas de você mesmo, pois você não caiu sozinho, levastes consigo um terço dos meus com seus discursos, ideias e a coragem de enfrentar o indestrutível.

Eles acreditavam em você, e agora você se acovarda?

Junte-se a eles, lidere-os, e mostre-me o quão errado estou em amar esses adoráveis macacos, ou mude-os já que discordas da criação.

Um comentário:

  1. deus não nos criou. Não somos obra de sua criação. Esta é uma mentira do deus cristão. Fomos criados pela vida, para o amor, a alegria, e toda sorte de sentimentos bons.

    ResponderExcluir