sexta-feira, 19 de julho de 2013

O Super-Homem

Tudo ficou demasiadamente fácil para mim, não há surpresas, nem mais mistérios, quando se supera suas referências tudo o que sobra é uma sensação de vazio.

Quis me igualar a Deus, porém, fui mais longe e o superei, quis me igualar aos meus ídolos de adolescência e também os superei, todas as minhas referências ficaram para trás.

O que mais posso buscar? A quem vou superar se todos, absolutamente todos estão em níveis simétricos ou inferiores ao meu? Não há ninguém em minha frente que eu queira acompanhar, seguir ou me igualar, eu estou muito longe deles.

Contudo, consegui enxergar que ainda há alguém mais para que eu supere, e esse, sou eu mesmo. Preciso olhar para o espelho e enxergar algo melhorado a cada dia, esse é o ídolo ideal, esse é o único ídolo que devo ter para superar, desejando que ele seja para sempre insuperável.

E agora que tudo e todos foram superados por mim, resta-me apenas, superar a mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário