terça-feira, 30 de abril de 2013

Nada Muda


Vocês se separaram por ideias e convicções que te fizeram engolir, e separados não há protesto capaz de se fazer enxergar.

É tudo o que alguém deseja: separar o mundo em milhares de pequenos grupos, pois é mais fácil vencê-los assim.

Vocês são semelhantes quando vistos do espaço: minúsculas criaturas procurando formas para se manter, criaturas frágeis e sem valor algum para a implacável e indiferente natureza, mas alguém os fez acreditar em sua preciosidade acima de outros, alguém os fez acreditar que são especiais.

E é com essa crença deturpada que vocês seguem lutando por todas as razões erradas, querem beneficiar apenas a si, ou ao grupo ao qual pertencem, ignorando que poderiam lutar por algo muito maior: humanidade.

Vocês ainda se enxergam de forma superficial, ainda são Anas, Rafaeis, homens, mulheres, heterossexuais, homossexuais, roqueiros, pagodeiros, católicos, ateus, negros, amarelos, e em nenhum momento são unicamente humanos.

E toda a nobreza que dizem possuir?

Admitam. Vocês são apenas animais egoístas, preocupados com suas angustias pessoais, querendo espalhar seus anseios particulares, tentando “normalizar” o mundo. E para vocês “normalizar” é tornar todos um reflexo exato de suas convicções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário