quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nada Além - Eu Quero Acreditar

Não há muito tempo, tive contato com uma canção – nada de novo, já que sou grande fã das distrações auditivas – contudo havia algo diferente nesse meu contato, uma admiração e desejo avassalador de sentir o que a letra passara.

E passava uma crença absurda na espécie humana, uma crença aparentemente inabalável quanto à bondade contida nos humanos por trás de roupas rotas, faces sérias ou roupas de marca.

Já não me lembro quando foi que algo me contagiou assim, contudo, apenas quero, mas não partilho desse otimismo. Nem sempre são palavras quentes rente a boca, nem sempre são muito além do que parecem ser.

A letra, a melodia é para mim, uma canção completa e um prato cheio para alguém disposto a refletir sobre o que a letra propõe de forma simples e clara, foi bom sentir algo, porém compreendo que essa minha tentativa de otimismo não dure, mas fica registrado que ainda tento acreditar.

Para aqueles que se dispor de tempo e alguma curiosidade, a canção é da “Los Porongas” e chama-se “Nada Além.”

Eis o Link:

"Nada Além"

Nenhum comentário:

Postar um comentário