quarta-feira, 9 de junho de 2010

Além Do Sexo?

Em minha experiência atual sou incapaz de enumerar a quantidade de corpos diversos com os quais me elevei ao nível de sexo, sou incapaz de dizer o nome de todos com quem compartilhei um repentino prazer. Todas as atenções eram focadas ao ato, em meu prazer e no prazer alheio. Eram doações recíprocas, porém vazias de qualquer elo maior que a afinidade por amizade, a atração e até pelo simples desejo de satisfação mutua.

Não há arrependimento algum em minhas palavras, mas é que uma questão me fez pensar se haveria mesmo algo mais sublime no prazer sexual quando praticado por um elo maior do que aqueles que citei.

A pergunta simplesmente composta: “Você sabe que é muito mais prazeroso o sexo com amor do que o sexo por sexo?”

Não me demorei na resposta, afinal, o amor para mim não é nada mais que compostos químicos liberados no cérebro que dá a ideia de satisfação ao organismo. Porém mesmo com a rápida resposta, ainda refletia sobre aquela breve prosa.

Era evidente a sensação de maior prazer no sexo com um parceiro de longa data, afinal, a afinidade seria mesmo maior do que todas as que eu já experimentei e isso não me abalara de forma alguma no momento, pois com o que já havia observado aprendi que machos “alfas” são reconhecidos por terem numerosas parceiras sexuais, além de alguns atributos de individualidade e liderança, mas após algum tempo de reflexão a indiferença dava lugar a duvida.

A espécie humana é complexa e os sentimentos são tão supervalorizados entre eles que senti algo parecido com o que eles dizem de ciúme, pois muitos com quem conversei posteriormente davam “sim” para a tal pergunta e eu mesmo num corpo humano cercado por toda a cultura humana era incapaz de ao menos fazer comparação entre sexo por prazer e sexo por um sentimento maior.

Não encontrei nem mesmo uma prova real disso que eles supervalorizam, mas estou disposto a aceitar a teoria, quem sabe algum dia durante minhas experiências eu possa fazer a analise factual dessa questão e respondê-la com conhecimento de causa.

Um comentário:

  1. É só porque você ainda não encontrou o amor... Quando encontrar, você saberá!

    ResponderExcluir